quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ITAPUÃ TEM CANDIDATA A GAROTA VERÃO 2011




ITAPUÃ TEM CANDIDATA A GAROTA VERÃO 2011

Ela é SABRINA SAMPAIO, uma morena linda de 16 (dezesseis) anos de idade, cabelos ondulados, olhos castanhos claros, de 1,62m (um metro e sessenta e dois centímetros) de altura, com peso de 55 Kg (cinqüenta e cinco quilos). Ela é uma garota linda, com um sorriso cativante estampado no rosto e está cursando o segundo ano do ensino médio na Escola Estadual Genésio Pires no Distrito de Itapuã, Município de Viamão, mora aqui a dez anos. Seu sonho é formar-se no curso técnico de farmácia. Sabrina é oriunda de uma família de 08 (oito) irmãos, sendo cinco mulheres e três homens, sendo ela a do meio. A nossa Candidata de Itapuã, gosta de todo o tipo de música menos fanck. Seu grupo musical predileto é de pagode, ou seja, o Grupo Nuance. Ela não gosta de baile, mas adora passear a noite, não possui namorado, seu signo é de Áries. Se ganhar o concurso, vai esperar a idade de 18 anos, para poder dirigir o veículo que ganhará.
O concurso garota verão ocorrerá neste próximo domingo as 16 horas (09.01.2011), na beira da praia de Itapuã. A ganhadora do concurso, disputará a segunda etapa na cidade de Triunfo e a última etapa será na cidade de Capão da Canoa no final da temporada de praia. Este concurso é uma promoção da RBS e a ganhadora receberá de prêmio um carro zero km.
Convocamos toda a comunidade do Distrito de Itapuã, para formar uma grande torcida para nossa Candidata Sabrina. Já pensaste sair de Itapuã a garota verão 2011. Então todos devem estar presente para torcer.
Direitos reservados a Rádio Itapuã - 2010 | Criação e edição: Léo Brandão - www.leobrandao.net

  ..

TOPO