terça-feira, 30 de março de 2010

HORÓSCOPO CAMPEIRO - MÊS DE ABRIL

HORÓSCOPO CAMPEIRO
Prof. Antônio Hélvio Ilha


ÁRIES
Fase que anda em volta como potro com mosca no ouvido. NO AMOR, está sujeito a ficar como galinha em gaiola de engorde.

TOURO
Período, que anda como cachorro em canoa com os acontecimentos do cotidiano e as maldades sociais. NO AMOR, anda como cogote de noiva, pra ver se conquista um bom cambicho.

GÊMEOS
Está para ficar com a guaiaca igual a barril de chope, em festa de crente. NO AMOR, anda como mão de barbeiro, a procura de um bem querer.

CÂNCER
Período, que anda judiado como filhote de passarinho em mão de piá. NO AMOR, está que nem bugio em mato de boa fruta.

LEÃO
Fase que anda como cavalo torto em porteira, meio sem rumo. NO AMOR, evite nos aconchegos amorosos, atuar como cavalo de carteiro.

VIRGEM
Tem andado ansioso, por esses dias, igual anão em comício. NO AMOR, período que anda como solteirona em festa de casamento.

LIBRA
Nos negócios anda meio atrapalhado que nem sego em tiroteio. NO AMOR, os nativos desse signo andam cobiçados como anca de viúva, nova e bonita.

ESCORPIÃO
Os pressagio indicam que anda como cascudo atravessando galinheiro. NO AMOR, período que tem andado como vaca pro touro nas invernadas sem cerca.

SAGITÁRIO
Deixa de ser burro de mascate, tome tenência sagitariano. NO AMOR, para de endurecer o lombo, parta logo pra os finalmente, senão a vaca vai pro brejo.

CAPRICÓRNIO
Não se meta em lambança de comadre, pois está sujeito a sair como poncho de calaveira. NO AMOR, anda mais enrolado do que lingüiça de venda. Dê mais atenção a um só cambicho.

AQUÁRIO
Fase flor de especial e excelente colheita na lavoura da existência. NO AMOR, está sujeito a ficar como uva em cacho, com um cambicho, que te cerca.

PEIXE
Nos afazeres da vida, anda mais contrariado do que gato a cabresto. NO AMOR, anda mais assanhado(a) do que lambari de sanga, louco(a) pra ser fisgado(a).
Direitos reservados a Rádio Itapuã - 2010 | Criação e edição: Léo Brandão - www.leobrandao.net

  ..

TOPO